Avaliação mais destacada
Avaliação
Valorado 11 Fevereiro 2026. Auxiliar de Logística a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bem desorganizado, falta de auxílio
Prós
Paga direitinho
Contras
Ambiente sujo, falta de organização
Esta avaliação foi útil?